close
logorovivo2

Empresário captura homem que invadiu seu comércio e furtou produtos

Empresário captura homem que invadiu seu comércio e furtou produtos

DA REDAÇÃO

4 de Outubro de 2014 às 08:56

Empresário captura homem que invadiu seu comércio e furtou produtos

FOTO: (Divulgação)

Francisco E.V.S. (34) foi preso na última sexta-feira (3) em uma via pública do Bairro Cohab Floresta, setor Sul de Porto Velho, após cometer um furto em um estabelecimento comercial, onde pegou alguns produtos de pequenos valores e tentou fugir em desabalada carreira.
Informações de vítimas relatam que o acusado entrou no local e ficou observando alguns objetos, em determinado momento o homem pegou dois cordões de cor amarela e uma carteira porta cédula e após isto fugiu. O dono do estabelecimento saiu em perseguição ao suspeito e conseguiu alcançá-lo. Os homens entraram em luta corporal e a vítima conseguiu imobilizar o acusado, que foi entregue a uma equipe da PM.
No local Francisco recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia Central, onde também foram entregues os objetos furtados.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS