close
logorovivo2

Morador de rua é preso acusado de furtar tradicional restaurante no centro da capital

O suspeito foi pego após um vigilante de uma empresa privada avistar a ação. Os outros dois acusados fugiram em desabalada carreira.

DA REDAÇÃO

30 de Setembro de 2014 às 08:32

Morador de rua é preso acusado de furtar tradicional restaurante no centro da capital

FOTO: (Divulgação)

José Ferreira Alves, de 29 anos, foi preso durante a madrugada desta terça-feira (30) na região Central de Porto Velho acusado de participar de um furto em um tradicional restaurante, localizado na Rua José de Alencar, próximo a Avenida Sete de Setembro.
O suspeito, segundo a polícia, estava com mais dois comparsas tentando furtar vários objetos do estabelecimento. José foi pego após um vigilante de uma empresa privada avistar a ação. Os outros dois acusados fugiram em desabalada carreira deixando para trás um botijão de gás e outros objetos.
O trio entrou no comércio depois de arrombar uma das portas. Ainda no local, José confessou o crime e recebeu voz de prisão, sendo levado para a delegacia, onde ficou a disposição da Justiça.
 
 
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS