close
logorovivo2

Dupla que assaltou casa de tenente é presa após troca de tiros com polícia

Depois do roubo a quadrilha tentou fugir e foi interceptada por equipes da PM onde iniciaram uma intensa troca de tiros.

DA REDAÇÃO

12 de Junho de 2014 às 08:22

Dupla que assaltou casa de tenente é presa após troca de tiros com polícia

FOTO: (Divulgação)

A apreensão de um adolescente de 16 anos e a prisão de um adulto, identificado como Jeferson Santos (18), aconteceu na noite de quarta-feira (11) no Setor Industrial da capital, onde os acusados, juntamente com pelo menos mais três comparsas, invadiram a residência de um tenente do Corpo de Bombeiros e realizaram um assalto.
Os acusados abordaram o militar nas proximidades do colégio Tiradentes e foram até a sua casa. No local os bandidos espancaram o tenente com coronhadas, chutes e ameaçaram de morte o restante da família. Os bandidos roubaram vários objetos de valores e o automóvel da vítima, um Voyage. Depois do roubo a quadrilha tentou fugir e foi interceptada por equipes da PM onde iniciaram uma intensa troca de tiros.

Um integrante do bando acabou alvejado na perna e foi socorrido, depois conduzido ao Hospital João Paulo II. Todos os objetos roubados foram recuperados. O caso foi encaminhado para a Central de Polícia.

VEJA TAMBÉM:

Polícia prende mais dois suspeitos de roubo em casa de tenente

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS