close
logorovivo2

COVARDIA - Motorista é agredida por mototaxistas em acidente

De acordo com testemunhas, a condutora do carro foi agredida com socos e pontapés por um grupo de mototaxistas, que compareceu ao local para fazer justiça.

DA REDAÇÃO

30 de Maio de 2014 às 12:11

COVARDIA - Motorista é agredida por mototaxistas em acidente

FOTO: (Divulgação)

A forte colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel modelo Celta, que deixou os condutores seriamente feridos aconteceu na manhã desta sexta-feira (30) no cruzamento das Ruas Álvaro Maia com Elias Gorayeb, centro de Porto Velho.

No local um mototaxista que seguia na Rua Elias Gorayeb, sentido  Avenida Abunã, foi atropelado pelo carro, que saiu da via cruzada, sentido Avenida Pinheiro Machado. Com a forte pancada, o condutor da moto teve várias lesões no corpo e uma suspeita de fratura em uma das pernas. A condutora do carro, Rosa Maria Saldanha Ribeiro, 41 anos, também ficou ferida, presa dentro do automóvel e precisou de ajuda do Corpo de Bombeiros para ser retirada.

De acordo com testemunhas, a condutora do carro foi agredida com socos e pontapés por um grupo de mototaxistas, que compareceu ao local para fazer justiça. O carro da mulher foi danificado com chutes e pisões dos agressores.

O dois envolvidos foram socorridos por uma unidade móvel do SAMU e conduzidos até o pronto socorro do Hospital Joao Paulo II.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS