close
logorovivo2

Dupla é presa acusada de matar homem com mais de 15 tiros

Dupla é presa acusada de matar homem com mais de 15 tiros

DA REDAÇÃO

27 de Maio de 2014 às 09:40

Dupla é presa acusada de matar homem com mais de 15 tiros

FOTO: (Divulgação)

Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida prenderam na manhã desta terça-feira (27) dois jovens suspeitos de terem matado com mais de 15 disparos de arma de fogo, um homem identificado como Joel Alves (33) no último dia 4/05 em um matagal na Estrada do Areia Branca em Porto Velho.
Os acusados, identificados como Maicon Silva (21) e Patric Santiago (20), foram presos em residências distintas na zona Sul da capital. Quando presos, os suspeitos assumiram autoria do crime e disseram que foram motivados por vingança, pois Joel tinha furtado uma motocicleta pertencente à Maicon.
Em depoimento a dupla disse que Maicon pegou emprestado um automóvel modelo Corsa com seu vizinho e foi até a casa de Joel, onde abordaram a vítima e colocaram dentro do porta mala do carro. Os jovens tiraram o homem do veículo e dispararam vários tiros contra ele, que morreu no local. Após o crime, o veículo apresentou problemas e foi abandonado próximo ao corpo.

A polícia chegou à dupla depois de localizar o dono do carro. Um terceiro participante do crime, Danilo Silva Neves (23) está foragido sendo procurado pela polícia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Danilo Silva Neves - FORAGIDO

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS