close
logorovivo2

ALVEJADO - Adolescente troca tiros com a polícia após intensa perseguição pelas ruas da Capital

Quando recebeu ordem de parada o menor fugiu e quando abordado, sacou de um revolver calibre 32 e disparou na direção dos policiais.

DA REDAÇÃO

21 de Maio de 2014 às 09:16

ALVEJADO - Adolescente troca tiros com a polícia após intensa perseguição pelas ruas da Capital

FOTO: (Divulgação)

Uma intensa perseguição feita por equipes da Policia Militar na madrugada desta quarta-feira (21), contra um adolescente de 16 anos terminou em tiroteio nas confluências da Avenida Sete de Setembro, Bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho.
Segundo informações prescritas no Bop nº 3931/2014 o suspeito foi avistado em uma motocicleta pilotando o veículo em alta velocidade na contramão e avançado sinais vermelhos. Quando recebeu ordem de parada o menor fugiu e quando abordado, sacou de um revolver calibre 32 e disparou na direção dos policiais. Os PMs revidaram a agressão e alvejaram o menor na região do abdômen.
O suspeito foi levado para o Hospital Joao Paulo II, onde foi medicado e ficou detido sob escolta policial. A guarnição que efetuou a prisão suspeita que o acusado tentava praticar assaltos.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS