close
logorovivo2

Polícia troca tiros com ladrões e recupera caçamba roubada em setor chacareiro da capital

Equipes da Policia Militar foram acionadas e fizeram buscas naquela região, onde trocaram tiros com os assaltantes.

DA REDAÇÃO

20 de Maio de 2014 às 08:24

Polícia troca tiros com ladrões e recupera caçamba roubada em setor chacareiro da capital

FOTO: (Divulgação)

Um bando, composto por pelo menos cinco homens, invadiu um sítio localizado na Estrada do Morrinho, distante cerca de 20 km de Porto Velho, sentido Rio Branco (AC), onde amordaçaram os moradores do local e roubaram uma caçamba pertencente a uma empresa que presta serviços para uma das usinas do Madeira.
Informações policiais dão conta que o bando foi ao local fortemente armado, usando um automóvel modelo Montana, pegou o motorista do veículo como refém e se embrenharam em um matagal, nas imediações de uma lanchonete, denominada Kakau Lanches, na BR 364. Equipes da Policia Militar foram acionadas e fizeram buscas naquela região, onde trocaram tiros com os assaltantes.

Um dos suspeitos, sendo o motorista da caçamba foi interceptado e preso. O homem foi identificado como Ronei Pereira Rodrigues (20), que falou aos policiais que estava levando a caçamba para a Bolívia onde iam vender o veículo. O restante do bando conseguiu fugir. Ronei foi levado para a Central de Flagrantes e foi autuado no crime de roubo de veiculo.

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS