close
logorovivo2

Bandidos roubam residência trocam tiros com polícia e acabam presos

Bandidos roubam residência trocam tiros com polícia e acabam presos

DA REDAÇÃO

16 de Maio de 2014 às 09:31

Bandidos roubam residência trocam tiros com polícia e acabam presos

FOTO: (Divulgação)

Um bando composto por três adolescentes com idade entre 15 e 17 anos e um adultos identificados como Lucas Carvalho S (26) foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (16), após intensa troca de tiros com guarnições da Polícia Militar.
Os suspeitos foram pegos no cruzamento da rodovia Migrantes com Guaporé, quando bateram o carro que fugiam no muro de um condomínio.
Segundo informações policiais, os acusados invadiram uma residência na região central da cidade, onde amordaçaram toda a família e praticaram um roubo levando vários objetos de valores e um automóvel. Os bandidos no momento da fuga pegaram as vitima como reféns e abandonaram as mesmas na Estrada do areia Branca.
Ainda de acordo com a polícia, ninguém ficou ferido. Todos os envolvidos foram levados para a Central de flagrantes e ficaram a disposição da Justiça.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS