close
logorovivo2

VINGANÇA - Dupla tenta matar comerciante a tiros na região central

VINGANÇA - Dupla tenta matar comerciante a tiros

DA REDAÇÃO

30 de Abril de 2014 às 08:01

VINGANÇA - Dupla tenta matar comerciante a tiros na região central

FOTO: (Divulgação)

Uma dupla de homens, ainda não identificada, tentou matar no final da tarde de terça-feira (29), o dono de uma distribuidora de água mineral localizada na Rua Dom Pedro II esquina com Rafael Vaz e Silva, Bairro Nossa Senhora das Graças, região central de Porto Velho.
A dupla foi ao local e uma motocicleta e sem dizer nenhuma palavra, o carona desceu do veículo e efetuou vários disparos em direção ao proprietário do local e em outras pessoas, que estavam próximas. Por muita sorte ninguém foi ferido, os tiros atingiram a parede e outros pontos do estabelecimento.
A polícia acredita que o crime tenta sido motivado por vingança, pois no local um jovem foi executado com tiros na cabeça no dia 31/04/2014, quando tentava cometer um assalto. O homicídio foi praticado por um desconhecido.( ENTENDA O CASO)
Equipes policiais estiveram no local e fizeram o registro da ocorrência, que será investigada pela Polícia Civil.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS