close
logorovivo2

NÃO COLOU - Advogado com suspeita de embriaguez é preso após cair em blitz da Lei Seca no centro da Capital

Quando foi interceptado pelos policiais, o suspeito inventou a desculpa de que estava parado no local, pois estava indo sacar um dinheiro no caixa eletrônico do Bradesco.

DA REDAÇÃO

26 de Abril de 2014 às 09:00

NÃO COLOU - Advogado com suspeita de embriaguez é preso após cair em blitz da Lei Seca no centro da Capital

FOTO: (Divulgação)

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (26), um advogado identificado pelas iniciais M.M.N. (33), suspeito de estar dirigindo seu veículo embriagado. O conduzido, segundo informações prescritas no Bop nº 3211/2014, parou seu automóvel no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com a Rua Brasília, região central de Porto Velho, a poucos metros de onde estava ocorrendo uma Blitz da Lei Seca, tentando evitar passar na fiscalização.
Quando foi interceptado pelos policiais, o suspeito inventou a desculpa de que estava parado no local, pois estava indo sacar um dinheiro no caixa eletrônico do Bradesco. Ainda de acordo com os militares, a desculpa apresentada pelo advogado não colou devido as portas do banco estarem trancadas, pois já se passavam das 4h das manhã.
Diante das evidências de sinais de embriaguez, o motorista do veículo foi convidado a realizar teste de alcoolemia e se negou. O homem não quis passar seus dados para os policiais e em tom de arrogância disse que aquilo na daria em nada. Diante dos fatos, M.M.N. recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia, onde foi enquadrado no crime de embriaguez ao volante.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS