close
logorovivo2

REVOLTADOS - PM prende advogado e policial civil em “Blitz Lei Seca” no centro da Capital

Segundo informações policiais, durante a abordagem feita no agente de polícia, o mesmo tentou dificultar o trabalho dos Policiais na abordagem, quando não quis entregar o armamento que estava portando...

DA REDAÇÃO

17 de Abril de 2014 às 09:20

REVOLTADOS - PM prende advogado e policial civil em “Blitz Lei Seca” no centro da Capital

FOTO: (Divulgação)

A operação denominada "Trânsito Vivo/ Lei Seca", realizada pela Polícia Militar e DETRAN-RO, prendeu durante a madrugada desta quinta-feira (17), um advogado e um policial civil no cruzamento da Avenida Amazonas com a Rua Rafael Vaz e Silva, onde foram acusados de estarem conduzindo seus veículos embriagados.
Segundo informações policiais, durante a abordagem feita no agente de polícia, o mesmo tentou dificultar o trabalho dos Policiais na abordagem, quando não quis entregar o armamento que estava portando e passou a proferir algumas palavras de ameaças. O homem estava muito alterado e disse que só ia entregar a arma, uma pistola Ponto 40, municiada, para um policial civil, que comparecesse ao local.
Ainda de acordo com informações da polícia, o advogado abordado agiu de forma ríspida se negando a assinar qualquer documento e teve seu veículo apreendido. Ambos os conduzidos se negaram a realizar teste de alcoolemia e foram levados para a Central de Policia, onde foram autuados.
 
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS