close
logorovivo2

CHEIA - Idoso embriagado cai com carro dentro de área alagada na capital; passageira quase morre afogada

Ele transitou normalmente até ser surpreendido pela água que já estava tomando conta de todo o veículo. No carro havia outras duas pessoas, sendo uma delas uma mulher.

DA REDAÇÃO

11 de Abril de 2014 às 10:18

CHEIA - Idoso embriagado cai com carro dentro de área alagada na capital; passageira quase morre afogada

FOTO: (Divulgação)

O eletricista Marcio R. N., um idoso de 70 anos, foi detido na madrugada desta sexta-feira (11) por uma equipe de Trânsito da Polícia Militar, na região central de Porto Velho, após conduzir um automóvel modelo Gol/VW com sintomas de embriaguez, onde mergulhou o seu veículo na alagação decorrente do rio Madeira localizada na Avenida Percival Farquar, Bairro do Cai N`água.
Para a polícia, o idoso disse não ter lembrado da enchente e que havia uma alagação no final da rua. Ele transitou normalmente até ser surpreendido pela água que já estava tomando conta de todo o veículo. No carro havia outras duas pessoas, sendo uma delas uma mulher, que ingeriu muita água e teve de ser socorrida por uma UR do Corpo de Bombeiros e conduzida a Policlínica Ana Adelaide.
No local o idoso se recusou a fazer o teste de alcoolemia e foi conduzido até a Central de Flagrantes, pelo crime de embriaguez ao volante.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS