close
logorovivo2

PERDEU - Bandidos são mortos após roubar residência e trocar tiros com polícia

O assalto praticado por três homens aconteceu na noite de segunda-feira (25) em uma residência onde também funciona um comércio, localizada na Estrada do Santo Antonio, em Porto Velho

DA REDAÇÃO

26 de Novembro de 2013 às 07:36

PERDEU - Bandidos são mortos após roubar residência e trocar tiros com polícia

FOTO: (Divulgação)

 
O assalto praticado por três homens aconteceu na noite de segunda-feira (25) em uma residência onde também funciona um comércio, localizada na Estrada do Santo Antonio, zona Sul de Porto Velho, onde os bandidos renderam várias pessoas e roubaram objetos de valores, dentre eles um automóvel modelo Gol/VW.

Após o roubo, os bandidos fugiram tomando como rumo a BR 364 e foram interceptados por duas guarnições da Polícia Militar, que deu voz de parada a eles. No momento, o trio ignorou a ordem e passou a efetuar tiros contra os policiais que revidaram.

Um dos acusados foi baleado e conseguiu fugir se embrenhando no mato. Os outros dois suspeitos foram baleados e socorridos, em seguida conduzidos até o Hospital João Paulo II, porém devido às gravidades das lesões acabaram não resistindo e morreram.

As guarnições fizeram buscas no mato para localizar o terceiro envolvido, porém não obtiveram sucesso. Os objetos das vítimas foram todos recuperados. Até o momento não foi feita nenhuma identificação.

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS