close
logorovivo2

Bando tenta roubar residência e proprietário consegue desarmar um dos bandidos que é quase linchado

Uma guarnição da PM foi ao local e evitou que o acusado fosse linchado pela população que estava indignada. O proprietário do local disse que o acusado ainda disparou duas vezes contra ele.

DA REDAÇÃO

18 de Novembro de 2013 às 09:37

Bando tenta roubar residência e proprietário consegue desarmar um dos bandidos que é quase linchado

FOTO: (Divulgação)

A prisão de três adultos, Celestino Tavares (30), José Élson (20), Leonardo Amorim (18) e a apreensão de um adolescente de 17 anos aconteceram no último domingo (17) na zona Leste de Porto Velho, onde somente dois dos suspeitos invadiram uma residência no Bairro Tancredo Neves e tentaram efetuar um roubo.

Segundo informações policiais, Leonardo e Élson foram até a residência em uma moto Titan, de cor azul, e de posse de revólveres, amordaçaram a família e exigiram a todo o momento "ouro e dinheiro". Na ação, o dono da casa revidou, conseguiu desarmar e imobilizar um dos bandidos. O outro suspeito fugiu do local.

Uma guarnição da PM foi ao local e evitou que o acusado fosse linchado pela população que estava indignada. O proprietário do local disse que o acusado ainda disparou duas vezes contra ele e por muita sorte não foi alvejado.

A guarnição fez varredura em toda a região e conseguiu prender o outro suspeito, que levou os policiais até os comparsas.

O bando disse aos policiais que depois de roubar essa casa iam praticar um assalto em uma loja de confecções, “Erus Lingeries”, pois receberam uma fita (informações), que no local tinha muita roupa, dinheiro e "ouro".

Na delegacia os acusados passaram a ameaçar as vítimas dizendo: “Isso não vai ficar assim, nós não vamos ficar presos para sempre, vamos sair e vamos cobrar essa 'pedra' pode ter certeza”.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS