close
logorovivo2

'Homem Aranha' é preso acusado de tentar roubar residência

O acusado, muito ágil e pelo fato de ser muito magro, na fuga pulou muros de diferentes casas, telhados e foi capturado correndo em uma rua.

DA REDAÇÃO

1 de Novembro de 2013 às 10:46

'Homem Aranha' é preso acusado de tentar roubar residência

FOTO: (Divulgação)

Valdemir Costa (31), vulgo “Homem Aranha”, foi preso nesta manhã (31) no Bairro Cuniã,setor Leste da capital, acusado de tentar efetuar um roubo em uma residência naquela imediações.
De acordo com informações policiais, “Homem Aranha” escalou o muro do local e no interior da residência tentou roubar alguns produtos, porém foi flagrado pelos moradores da casa, que gritaram por socorro e acionaram a polícia.
O acusado, muito ágil e pelo fato de ser muito magro, na fuga pulou muros de diferentes casas, telhados e foi capturado correndo em uma rua, que fica distante cerca de 100 metros do local onde tentou roubar.
Quando preso, Valdemir foi levado para a Central de flagrantes, onde foi descoberto que ele possui passagens pela polícia por ter praticado outros roubos e uma tentativa de homicídio.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS