close
logorovivo2

PM faz abordagem em veículo suspeito e localiza droga e dinheiro

PM faz abordagem em veículo suspeito e localiza droga e dinheiro

DA REDAÇÃO

29 de Outubro de 2013 às 10:40

PM faz abordagem em veículo suspeito e localiza droga e dinheiro

FOTO: (Divulgação)

A Policia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (28), um homem identificado como sendo Cândido André da Silva, 36 anos. A princípio, por direção perigosa.

A Equipe do 5º BPM comandada pelo CB PM leite e Tenente Marcelo, realizava patrulhamento de rotina pelas ruas da Capital, quando por volta das 03h da manhã, nas proximidades da Avenida Rio Madeira com Avenida Calama, o suspeito passou dirigindo um veículo FORD FIESTA em alta velocidade.

Os policiais resolveram então abordar o rapaz, mas após receber ordem de parada, o mesmo empreendeu fuga, mas logo foi alcançado e finalmente abordado. Durante a revista pessoal e no veículo, os PM´s encontraram cerca de R$1.600 reais nas  vestes de Cândido.

Indagado sobre a procedência do dinheiro, o homem entrou em contradição por diversas vezes, sem saber informar ao certo como havia conseguido aquela alta quantia. Os policiais então questionaram Cândido sobre onde seria seu endereço, pois queriam verificar se havia algo de ilícito dentro da casa.

De imediato, o suspeito disse que não iria falar para os policiais onde morava, pois lá não tinha nada demais. Insistentes, os PM´s conseguiram descobrir que a residência do acusado fica localizada na Rua Samuel de Menezes, Bairro Clodoaldo Pontes Pinto, e realizaram deslocamento para lá.

Chegando no local supracitado, os Policiais realizaram diversas buscas pelas áreas interna e externa da casa, vindo a encontrar dentro de bolsas, 23 tabletes de droga, identificada como “Perutcha”, e um outro tablete desta droga, alterada.

Em uma procura mais minuciosa, foram encontrados também diversos aparelhos celulares, rádios comunicadores, mais porções de droga, duas balanças de precisão, centenas de munições de armas de vários calibres, além de dezenas de caixas de “bicarbonato de sódio”, que era usado para alterar a droga, aumentando consideravelmente o peso original.

No local, fora encontrados ainda diversos pacotes de dinheiro, sendo que muitos destes estavam guardados em sacos plásticos, com alguns nomes servindo como identificação.

Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e, responderá à princípio, pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS