close
logorovivo2

Bandidos tentam assaltar carro forte na BR 319

MATÉRIA ATUALIZADA Uma pessoa que passava no momento da ação acabou sendo baleada e foi encaminhada com urgência para o pronto socorro do Hospital João Paulo II.

DA REDAÇÃO

28 de Outubro de 2013 às 16:13

Bandidos tentam assaltar carro forte na BR 319

FOTO: (Divulgação)

MATÉRIA ATUALIZADA

O assalto aconteceu nas primeiras horas da tarde desta segunda-feira (28), no Km 90 da BR 319, rodovia que sai de Porto Velho e leva ao estado do Amazonas, onde um carro forte de uma empresa da capital rondoniense, Prosegur, que transportava grande quantidade em dinheiro para o município de Humaitá (AM) sofreu uma tentativa de roubo por um bando que estava em uma caminhonete modelo Hylux de cor prata - placa NOJ 59041 - e um automóvel Gol, de cor preta.

Informações policiais dão conta que o bando interceptou o carro forte e com pelos menos quatro bandidos que passaram a efetuar vários tiros contra os seguranças. Porém os seguranças realizaram uma manobra e acabaram embrenhando num mato tentando se comunicar com a polícia.

Nada foi levado pelos assaltantes, que depois da retirada do carro forte fugiram, mas abandonaram o Gol na estrada.

Uma pessoa que passava no momento da ação acabou sendo baleada e foi encaminhada com urgência para o pronto socorro do Hospital João Paulo II.
Policiais do estados de Rondônia e Amazonas estão naquela região fazendo buscas para localizar os suspeitos.
Um guincho saiu da capital para trazer de volta a cidade tanto o carro forte quanto o Gol que foi abandonado.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS