close
logorovivo2

APOCALIPSE - 'Fernando da Gata' e 'Beto Baba' estão no IML e são ouvidos no MP - VÍDEO

Fernando Braga Serrão, o "Fernando da Gata", e Alberto Ferreira Siqueira, o "Beto Baba", foram conduzidos no início desta manhã sob forte aparato de segurança da polícia civil até o Instituto Médico Legal (IML.

DA REDAÇÃO

13 de Setembro de 2013 às 09:30

APOCALIPSE - 'Fernando da Gata' e 'Beto Baba' estão no IML e são ouvidos no MP - VÍDEO

FOTO: (Divulgação)

MATÉRIA ATUALIZADA

VÍDEO: 

 

Fernando Braga Serrão, o "Fernando da Gata", e Alberto Ferreira Siqueira, o "Beto Baba", foram conduzidos no início da manhã desta sexta-feira (13) sob forte aparato de segurança da polícia civil até o Instituto Médico Legal (IML), para verificação de práxis, pois de acordo com informações prestadas por autoridades no local, os dois seriam levados para o Ministério Público de Rondônia onde prestam depoimento à promotoria que está analisando o inquérito.

O entorno do prédio do IML foi todo fechado e dezenas de policiais, fortemente armados, controlam a segurança do perímeto.

A assessoria de comunicação do Ministério Público não confirmou essa informação, porém vale ressaltar que um contigente de policiais do Comando de Operações Especiais (COE), da PM, está no prédio.

"Fernando da Gata" e "Beto Baba" são apontados pela investigação que resultou na Operação Apocalipse como líderes de uma quadrilha que mantinha uma rede que financiou campanhas eleitorais com o dinheiro do tráfico de drogas.

Logo após a saída dos dois do prédio, foram conduzidos em duas viaturas separadas e levados até o Ministério Público. Esta é a segunda vez que os dois homens são ouvidos pelo MPE. Na semana passada já havia sido divulgado sobre o depoimento de "da Gata" e "Baba" - Confira AQUI.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS