close
logorovivo2

Mulher é presa tentando entrar no presídio com droga escondida nas partes íntimas

Durante a revista nada foi encontrado. A suspeita foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde ia passar por exame de raio X. No caminho até a unidade médica, a mulher resolveu colaborar com a polícia e confessou estar de posse da dro

DA REDAÇÃO

12 de Agosto de 2013 às 09:22

Mulher é presa tentando entrar no presídio com droga escondida nas partes íntimas

FOTO: (Divulgação)

Uma mulher de 28 anos, identificada como Maria J., foi presa no fim de semana no presídio Ênio Pinheiro, em Porto Velho, quando carregava em suas partes íntimas - dentro da vagina - certa quantidade em drogas, que seria entregue a seu namorado.
A direção do complexo recebeu a informação de que a mulher entraria com a droga no presídio e logo mandou uma equipe feminina revistar a suspeita. Durante a revista nada foi encontrado. A suspeita foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde ia passar por exame de raio X. No caminho até a unidade médica, a mulher resolveu colaborar com a polícia e confessou estar de posse da droga.
Diante do flagrante, a droga foi retirada e a jovem foi encaminhada a Central de Polícia. O marido da conduzida também foi levado para a delegacia, onde os dois foram enquadrados no crime de tráfico de entorpecente.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS