close
logorovivo2

BRUTO - Homem tenta arrombar casa de namorada, a espanca e é preso em plena fuga após denúncia de vizinhos

O acusado foi até sua residência e tentou arrombar a porta da casa. Quando a dona de casa abriu a porta foi espancada com socos, pontapés e ainda golpeada com vidros.

DA REDAÇÃO

9 de Agosto de 2013 às 08:58

BRUTO - Homem tenta arrombar casa de namorada, a espanca e é preso em plena fuga após denúncia de vizinhos

FOTO: (Divulgação)

A prisão de um homem de 27 anos, identificado como Marcelo Cardoso, aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (09) no município de Candeias do Jamary, quando o acusado estava fugindo, após espancar e tentar matar a sua namorada, uma mulher de 30 anos.
De acordo com relatos da vítima, o acusado foi até sua residência e tentou arrombar a porta da casa. Quando a dona de casa abriu a porta foi brutalmente espancada, colhida com socos, pontapés e ainda golpeada com vidros.
Populares temendo que as agressões resultassem em um assassinato acionaram a polícia via Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP). Marcelo tentou fugir, mas foi preso e levado para a delegacia onde ficou a disposição da Justiça. A vítima foi encaminhada para uma UPA em Porto Velho e passa bem.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS