close
logorovivo2

Morador de rua é encontrado morto em esquina na capital e IML por motivos legais não resgata corpo

A equipe de peritos foi ao local e se recusou a levar o cadáver, justificando que o procedimento legal é que mortes de causas naturais é de responsabilidade da família com a funerária, independente do local onde ocorreu o fato.

DA REDAÇÃO

2 de Agosto de 2013 às 07:52

Morador de rua é encontrado morto em esquina na capital e IML por motivos legais não resgata corpo

FOTO: (Divulgação)

O corpo de um homem, identificado como Juvino Reis Batista (63), foi encontrado no fim da tarde de quinta-feira (01) no cruzamento das Ruas João Goulart com a José Camacho, no bairro Liberdade, região central de Porto Velho, onde segundo populares, a vítima passou mal e morreu no local.
Juvino era alcoólatra e abandonou a família para viver nas ruas, exclusivamente para o vício.

Testemunhas disseram que quando constataram que o homem estava morto, acionaram a polícia e posteriormente o peritos do IML (Instituto Medico Legal), porém a equipe de peritos foi ao local e se recusou a levar o cadáver, justificando que o procedimento legal é que mortes de causas naturais é de responsabilidade da família com a funerária, independente do local onde ocorreu o fato.

O corpo do homem ficou caído no local por várias horas até que a famiília tomasse as devidas providências.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS