close
logorovivo2

FLAGRA - Homem é preso acusado de espancar a própria esposa; ele alegou que ele tem um amante

FLAGRA - Homem é preso acusado de espancar a própria esposa

DA REDAÇÃO

18 de Julho de 2013 às 09:47

FLAGRA - Homem é preso acusado de espancar a própria esposa; ele alegou que ele tem um amante

FOTO: (Divulgação)

O caso de violência doméstica executado por um homem aconteceu na noite de quarta-feira (17), no Bairro Agenor Martins de Carvalho, zona Leste da Capital, quando o acusado L.L. (49), espancou a esposa e a deixou com sérias lesões no rosto.
A vítima deixou claro para a polícia, que o agressor desferiu vários murros em seu rosto e um dos socos abriu seu supercílio. Não satisfeito, L.L rasgou a roupa da vítima e quis fazer sexo à força com ela.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito. Em depoimento, o homem assumiu o fato e disse que agrediu a mulher porque a flagrou com um amante nas proximidades do bairro. O caso foi levado para a Central de Polícia e apresentado ao delegado plantonista. A vítima foi levada para atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS