close
logorovivo2

Homem é preso em flagrante com saco recheado de refrigerantes

Homem é preso em flagrante com saco recheado de refrigerantes

DA REDAÇÃO

19 de Junho de 2013 às 15:08

Homem é preso em flagrante com saco recheado de refrigerantes

FOTO: (Divulgação)

Um homem em atitude suspeita carregava um saco nas imediações da Rua Campos Sales, Bairro Areal, região central de Porto Velho, na madrugada de hoje (19), por volta das 02h10, quando foi avistado por policiais que estavam em uma viatura fazendo patrulhamento.

Depois de ser abordado, os policiais o revistaram e para surpresa deles foi encontrado no saco que o suspeito carregava 09 (nove) unidades e Coca-Cola. Questionado sobre a procedência dos refrigerantes, o homem, identificado como Francinaldo Macieira Soares, de 37 anos,  acabou informando o local, onde ainda foi encontrado em cima da residência da vítima, seis unidades de Coca Cola 2 litros e 12 unidades de Fanta Laranja de 600ml.

O assaltante disse aos policiais que havia mais dois comparsas. Com as informações em  mãos os agentes ainda realizaram patrulhamento pela imediações, porém nada foi localizado.

Francinaldo teve os seus direitos lidos e depois foi levado à Central de Flagrantes.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS