close
logorovivo2

EXECUÇÃO - Por causa de vingança jovem acaba morrendo à tiros no setor chacareiro - FOTOS

De acordo com a irmã do rapaz, ele teria trocado tiros na manhã de sábado com um jovem que teria matado seu sobrinho e, possivelmente, essa mesma pessoa voltou e o matou.

DA REDAÇÃO

17 de Junho de 2013 às 05:00

EXECUÇÃO - Por causa de vingança jovem acaba morrendo à tiros no setor chacareiro - FOTOS

FOTO: (Divulgação)

Joelson Ferreira dos Santos, de 17 anos, foi executado à tiros em sua casa, por volta das 23h de sábado (15) na Estrada dos Periquitos, no lugar conhecido como Chácara do Divino, no setor chacareiro do Bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho.

Uma testemunha conta que ouviu vários disparos e o barulho de uma motocicleta saindo do local.

A polícia encontrou junto ao corpo da vítima um revolver com seis munições intactas. De acordo com a irmã do rapaz, ele teria trocado tiros na manhã de sábado com um jovem que teria matado seu sobrinho e, possivelmente, essa mesma pessoa voltou e o matou.

O suspeito pelo crime é um homem que foi identificado pelo nome de Jânio, conhecido como “Gambá”, acusado de matar há quase 6 meses outro rapaz, Rafael Santos, vulgo “Cebola”. A polícia civil investiga o caso e procura o suspeito.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS