close
logorovivo2

Polícia prende dupla que assaltou empresa de ônibus na capital

Os acusados foram ao local em um veículo, modelo Corsa Sedam, com numeração adulterada e diante de ameaças com arma de fogo, roubaram vários objetos das pessoas no local.

DA REDAÇÃO

8 de Junho de 2013 às 09:49

Polícia prende dupla que assaltou empresa de ônibus na capital

FOTO: (Divulgação)

A prisão de dois jovens, identificados como Junior Pinheiro (22) e Francisco Elquer (22), aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (07) quando ele estavam realizando um assalto em uma empresa de ônibus localizada no setor Industrial da capital.
Os acusados foram ao local em um veículo, modelo Corsa Sedam, com numeração adulterada e diante de ameaças com arma de fogo, roubaram vários objetos das pessoas no local. O funcionário avistou a ação e acionou a polícia, via 190.
Várias guarnições montaram um cerco no entorno da empresa e conseguiram prender os acusados. Um terceiro envolvido conseguiu escapar levando a arma do crime e pertences de vítimas. A dupla foi encaminhada à Central de Polícia.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS