close
logorovivo2

ABUSADO - Flanelinha é preso por ameaçar casal em via publica

ABUSADO - Flanelinha é preso por ameaçar casal em via publica

DA REDAÇÃO

4 de Maio de 2013 às 09:37

ABUSADO - Flanelinha é preso por ameaçar casal em via publica

FOTO: (Divulgação)

O fato que virou rotina aconteceu mais uma vez no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua Brasília, no centro de Porto Velho, quando um casal foi ameaçado de morte por um flanelinha, que dizia estar cuidado de carros no local.
De acordo com depoimento das vítimas, o veículo ficou estacionado enquanto eles tinha ido a uma festa próxima do local e quando retornaram foram abordados pelo acusado, que lhe cobrou o valor de R$ 10,00 pelo carro ter ficado parado aos seus cuidados.
Diante da cobrança, o casal se recusou a pagar o valor e logo foi ameaçado pelo homem, que sacou de uma faca, tipo peixeira, e disse que ia matar os dois. Com medo de algo pior acontecer, as vítimas acionaram a polícia, que foi ao local e depois de efetuar buscas na região conseguiu prender o suspeito com a arma do crime.

O homem foi levado para a Central de Policia e ficou a disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS