close
logorovivo2

Polícia prende quadrilha em flagrante e evita assalto em posto de gasolina

A polícia chegou aos suspeitos depois que um vigilante do local desconfiou da ação de dois dos envolvidos, que estavam em uma banca de churrasco observando o local a ser roubado.

DA REDAÇÃO

3 de Maio de 2013 às 08:38

Polícia prende quadrilha em flagrante e evita assalto em posto de gasolina

FOTO: (Divulgação)

Uma ação conjunta de equipes do 5º BPM desmantelou na noite de quinta-feira (2) uma quadrilha composta por cinco homens, que se preparavam para realizar um assalto em um posto de gasolina localizado no Bairro São Francisco, setor Leste de Porto Velho.
A polícia chegou aos suspeitos depois que um vigilante do local desconfiou da ação de dois dos envolvidos, que estavam em uma banca de churrasco observando o local a ser roubado e passando informações para o restante do bando.
Quando abordados os suspeitos colaboraram com a polícia e entregaram seus comparsas. Os outros três acusados foram presos em uma residência no mesmo bairro, enquanto estavam aguardando uma ligação para fazer o assalto.
Os conduzidos foram identificados como: Marcos Nobre (25), Vagner Rodrigues (25), Marcelo Garcia (31), Amilton Duarte (31) e Marcos Campelo (26). Com o bando foram apreendidos duas pistolas, um revolver calibre 38 e um veículo modelo Civic (Honda).
Os acusados foram levados para a Central de Polícia e ficaram à disposição da Justiça.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS