close
logorovivo2

FOLGADOS - Argentino agride e xinga equipe policial; no interior gringa ameaça jogar urina nos PMs

Rolando disse que não estava de posse de seus documentos pessoais e afirmou que está na capital apenas em trânsito, tendo em vista estar morando temporariamente em um barco que se encontra atracado no porto do Cai N`água.

DA REDAÇÃO

29 de Abril de 2013 às 08:50

FOLGADOS - Argentino agride e xinga equipe policial; no interior gringa ameaça jogar urina nos PMs

FOTO: (Divulgação)

O argentino Jorge Rolando (36) foi preso na madrugada de domingo (28) em frente a boate “Papo de Esquina”, localizada na zona Sul de Porto Velho, onde o mesmo desobedeceu a uma ordem de uma equipe policial, agrediu os PMs como uma lata de cerveja e proferiu palavras de baixo calão, seguidas de gestos obscenos.
Depois do fato, o acusado tentou fugiu do local e foi interceptado pela equipe policial e várias testemunhas.
Quando abordado, Rolando disse que não estava de posse de seus documentos pessoais e  afirmou que está na capital apenas em trânsito, tendo em vista estar morando temporariamente em um barco que se encontra atracado no porto do Cai N`água.
Rolando foi preso e levado para a Central de Polícia e ficou à disposição da Justiça.
OUTRA DE GRINGO
Em Ariquemes uma argentina de 32 anos, Mariana Abud, foi presa durante uma operação da “Lei seca” e acabou agredindo policiais e comissários na delegacia. A mulher que se encontrava visivelmente embriagada, chutou, desferiu murros nos policiais e ainda disse que ia urinar e jogar o “xixi” na cara dos mesmos.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS