close
logorovivo2

Confira a lista de presos e buscas e apreensões realizadas pela Operação Luminus

Confira a lista de presos e buscas e apreensões realizadas pela Operação Luminus

DA REDAÇÃO

9 de Abril de 2013 às 08:43

Confira a lista de presos e buscas e apreensões realizadas pela Operação Luminus

FOTO: (Divulgação)

O Ministério Público de Rondônia, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), com apoio do Tribunal de Contas do Estado e das Polícias Civil e Militar, deflagrou na manhã desta terça-feira, dia 9 de abril, a Operação Luminus, destinada a desmantelar esquema de corrupção na Prefeitura de Porto Velho que operou entre os anos de 2006 e 2012.
O juiz Franklin Vieira dos Santos, da 3ª Vara Criminal de Porto Velho deferiu os pedidos de prisão de Mário Sérgio Leiras Teixeira (ex-presidente da EMDUR); Roberto Eduardo Sobrinho (ex-prefeito de Porto Velho); Silvio Jorge Barroso de Souza (empresário, proprietário da empresa S.J.B); Edson Penha Ribeiro Filho e Wilson Gomes Lopes.
Foram realizadas buscas e apreensões na empresa S.J.B Construtora, Comércio e Serviços; nas residências de Silvio Jorge Barroso; Edson Penha Ribeiro; Francisco Médice Cavalcante de Souza; Wilson Gomes Lopes; Wilson Gondin Filho; Klebson Luiz Lavor e Silva; Lélia de Oliveira Ribeiro Gomes Neta; Denise Megumi Yamano e Hellen Virgínia da Silva Alves.
O magistrado determinou a apreensão de qualquer tipo ou forma de documento ou armazenamento de qrauivo que tenham relação direta com contratos de prestação de serviços ou fornecimento de materiais, pagamentos recebimentos, transferências bancárias de qualquer espécie referentes a licitações públicas da EMDUR vencidas pelas empresa S.J.B, Moriá Comércio e Serviços; L. De Oliveira R. Gomes Neta; Shallon Comércio e Serviços; Autoclima Publicidade e Promoções; Construtora Gurgel; TCA Técnica em Serviços; Estrumetal; Bart Construções; Freitas e Cia; Kawau Comércio e Serviços; Alfa Casa e Comércio e L. Moreira Rodrigues.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS