close
logorovivo2

PM aborda cerca de 200 carros no final de semana na capital

PM aborda cerca de 200 carros no final de semana na capital

DA REDAÇÃO

18 de Março de 2013 às 10:16

PM aborda cerca de 200 carros no final de semana na capital

FOTO: (Divulgação)

O major PM Lisboa, comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, informou que neste final de semana durante a “Operação Trânsito Vivo Lei Seca” (14 á 17 de março de 2013), foram abordados 251 veículos, confeccionados 108 autuações do DETRAN/SEMTRAN, efetuadas 17 Remoções.

Ele informou ainda que foram recolhidos 15 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 33 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), confeccionadas 15 medidas administrativas por embriaguez a condutores que recusaram a realizar o Teste de Etilômetro (bafômetro) e realizados 236 Testes de Etilômetros.

Operações, presos 

De acordo com a PM foram efetuadas durante a “Operação Trânsito Vivo Lei Seca” (14 á 17 de março), oito prisões por embriaguez ao volante.
Patrulhamento
Foram efetuadas pelas PTRAN’s, quatro prisões por embriaguez ao volante, sendo três condutores envolvidos em acidente de trânsito e um condutor flagrado conduzindo com sintomas de embriaguez ao volante.
Durante o último final de semana, foram registradas.
Acidentes de Trânsito 53
Vítimas Não Fatais      41
Vítimas Fatais              00
Acidentes com Vítimas 32
Acidentes com Danos Materiais 21 
Não houve vítima fatal registrada pela PM/CIATRAN.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS