close
logorovivo2

PM prende soldado do Exército após discussão durante abordagem

PM prende soldado do Exercito após discussão durante abordagem

DA REDAÇÃO

2 de Fevereiro de 2013 às 11:02

PM prende soldado do Exército após discussão durante abordagem

FOTO: (Divulgação)

Um soldado do Exercito Brasileiro foi preso nesta última quinta-feira (31) após ser acusado por desobediência à uma guarnição policial que realizava um procedimento de abordagem na avenida Campos Sales, região Central de Porto Velho.
Segundo informações, os policiais depararam-se com dois homens em uma motocicleta demostrando atitude suspeita e decidiram da voz de parada, porém, apenas após a terceira ordem o condutor da motocicleta estacionou o veiculo.
Inconformado com a abordagem, o soldado afirmou que não poderia estar sendo parado daquela forma, porém de acordo os policiais, em momento algum o acusado apresentou alguma identificação.
Não atendendo aos comandos dos policiais, o soldado que presta serviço no Hospital de Guarnição de Porto Velho, acabou preso por desobediência e encaminhado à Central de Polícia onde foram tomadas as medidas previstas em lei.
 
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS