close
logorovivo2

Polícia prende dupla que assaltou residência com arma de brinquedo após intensa perseguição

Depois do roubo os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta e foram presos durante intensa perseguição, feita por uma equipe da Força Tática da Policia Militar. Com a dupla foram encontrados os objetos das vítimas e a arma usada para praticarem o ass

DA REDAÇÃO

31 de Janeiro de 2013 às 09:07

Polícia prende dupla que assaltou residência com arma de brinquedo após intensa perseguição

FOTO: (Divulgação)

Orenildo Ramos (23) e Robson Dourado (19) foram presos na noite de quarta-feira (31) após invadirem uma residência localizada no Bairro Aponiã, setor Leste de Porto Velho, onde armados com uma pistola de brinquedo fizeram inúmeras ameaças de morte a duas mulheres e roubaram vários objetos.
Depois do roubo os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta e foram presos durante intensa perseguição, feita por uma equipe da Força Tática da Policia Militar. Com a dupla foram encontrados os objetos das vítimas e a arma usada para praticarem o assalto.
Os jovens foram levados até o local onde o roubo foi efetuado e logo foram reconhecidos pelas mulheres.
Diante da situação, Orenildo e Robson foram apresentados na Central de Polícia onde ficaram a disposição do delegado plantonista.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS