close
logorovivo2

Ladrões roubam carro e largam vítimas em matagal no setor chacareiro

Depois de rendidos as vítimas foram colocadas no banco de trás com o assaltante que estava armado e ordenou que elas ficassem com as cabeças baixas, enquanto o outro tomou a direção do veículo. Logo avisaram que iriam pegar mais três comparsas e que iam u

DA REDAÇÃO

25 de Novembro de 2012 às 01:44

Ladrões roubam carro e largam vítimas em matagal no setor chacareiro

FOTO: (Divulgação)

 

 A crescente onda de assaltos que tem acarretado sobre Porto Velho na últimas semanas acabou por provocar mais duas vítimas, quando cinco homens renderam dois jovens acadêmicos e acabaram por levar um Celta/Chevrolet, preto, que pertencia a um deles.

De acordo com uma das vítimas, de iniciais C.O., ele e seu amigo, I.J. proprietário do veículo, estavam se dirigindo para casa de um amigo quando ao entrar na Rua Idalva Fraga, localizado no Bairro Escola de Polícia, zona Leste da cidade, foram abordados por dois homens, um deles armado com um revolver.

Depois de rendidos as vítimas foram colocadas no banco de trás com o assaltante que estava armado e ordenou que elas ficassem com as cabeças baixas, enquanto o outro tomou a direção do veículo. Logo avisaram que iriam pegar mais três comparsas e que iam utilizar o veículo para um assalto.

Nesse ínterim ficaram circulando por diversas ruas e pegaram os outros três homens, porém como o carro ficou apertado, C.O. foi amordaçado, amarrado e colocado no porta malas.

Uma das vítimas disse que foram obrigados a entregar as carteiras e os celulares. Durante cerca de uma hora e meia tensa os ladrões ficaram rodando com o veículo, um deles chegou a falar que achava que uma viatura da polícia os havia seguido.

Por fim, acabaram se dirigindo para o final da Avenida Calama, entraram em um matagal e pararam o carro. Em seguida colocaram uma das vítimas de joelho e foi ordenado que não olhasse para eles e ficasse o tempo todo de cabeça baixa. Logo tiraram a outra vítima do porta malas e repetiram o mesmo procedimento, colocando-o de joelhos. Os dois ficaram amarrados e os ladrões foram embora,levando o veículo.

Os dois conseguiram se livrar das amarras e seguindo uma trilha chegararam numa chácara, onde pediram ajuda.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e ainda não foi possível fazer o Boletim de Ocorrência devido a greve da Polícia Civil. Os policiais passaram os dados do carro para o CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) e já colocaram as viaturas em diligências atrás dos suspeitos.

(ATUALIZADA). - O veículo foi encontrado na manhã desde domingo, abandonado em uma via da capital. A polícia comunicou o proprietário do veículo que já o pegou de volta.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS