close
logorovivo2

Jovens são presos após esfaquear e apedrejar desafeto

Jovens são presos após esfaquear e apedrejar desafeto

DA REDAÇÃO

6 de Novembro de 2012 às 09:54

Jovens são presos após esfaquear e apedrejar desafeto

FOTO: (Divulgação)

O crime praticado por dois jovens, identificados como Edilson Rodrigues (20) e Rafael Silva (23), aconteceu por volta das 2h desta madrugada em um galpão abandonado, localizado no distrito de Jacy-Paraná, distante cerca de 100 km de Porto Velho.
Conforme relatos apurados no BOP nº 8776/2012, os acusados juntamente com um comparsa esfaquearam e apedrejaram a vítima, Wilson Moacir, por motivos ainda não esclarecidos e fugiram do local onde o deixaram agonizando.
Uma testemunha avistou a situação e acionou a PM, que conseguiu localizar a vítima e em seguida prendeu somente dois dos suspeitos. Os jovens assumiram o crime, porém não deram mais detalhes.
Wilson foi levado às pressas para o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II, onde está internado em situação estável. Os agressores ficaram presos na Central de Policia.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS