close
logorovivo2

Jovem é preso quando trazia cocaína em ônibus interestadual para Porto Velho

Jovem é preso quando trazia cocaína em ônibus interestadual para Porto Velho

DA REDAÇÃO

13 de Outubro de 2012 às 13:54

Jovem é preso quando trazia cocaína em ônibus interestadual para Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

A ocorrência foi registrada sob número 8099-2012 como tráfico de cocaína. Segundo consta no relato policial, o fato teria ocorrido por volta das 17h do último dia 12, sexta-feira. Durante uma abordagem de rotina feita por patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, a um ônibus interestadual que fazia o trajeto Guajará-Mirim/Porto Velho, foram localizados cinco pacotes contendo substância aparentando ser cocaína na mochila de um jovem de 20 anos.
Conforme foi relatado no boletim, a droga teria sido localizada no interior da mochila do acusado, que teria confirmado, posteriormente, aos patrulheiros, se tratar de cocaína oxidada (pura). Também foi levantado pelos policiais que o suspeito viajava com passagem comprada em nome de outra pessoa, questionado ele teria informado que não havia conseguido retirar o bilhete em seu nome, pois viajava apenas com seu registro civil.
Apurados os fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado a polícia judiciária onde foi lavrada a ocorrência e o mesmo foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS