close
logorovivo2

MONTE NEGRO - Polícia civil prende suspetos de sumiço de família

MONTE NEGRO - Polícia civil prende suspetos de sumiço de família

DA REDAÇÃO

14 de Setembro de 2012 às 11:51

MONTE NEGRO - Polícia civil prende suspetos de sumiço de família

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Civil de Rondônia desencadeou durante a madrugada de hoje (14) a operação “Porteira Fechada”, que culminou na prisão de quatro suspeitos pelo desaparecimento da família Gonzales em Monte Negro, após 47 dias desde o sumiço de Agnaldo da Silva Gonzales, 42 anos, Gleiciane Amaral Teotônio, 26 anos, e o filho do casal Mateus Gonzales, de apenas 05 anos, as investigações foram constantes e provas cruciais apontam um homem por apelido Luizão (foto) e mais três pessoas, todas estão presas. 

Motivação


De acordo com a Polícia o acusado Luizão é morador vizinho do sítio onde vivia as vítimas e arquitetou tudo com intenção de se apossar das propriedades das vítimas, sendo terras, gado e inclusive o carro que foi encontrado queimado. Os acusados estão sendo ouvidos e serão encaminhados para o presídio em Ariquemes, a operação ainda está em andamento e envolve 09 Delegados e 40 agentes. Durante a tarde serão efetuadas buscas pela região a procura das vítimas, que podem estar mortas.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS