close
logorovivo2

"PERUCH" - DENARC prende trio que comandava o tráfico de cocaína no bairro Igarapé

Com mandados de buscas nas residências dos suspeitos os agentes localizaram na casa de Tatiane 250 gramas de cocaína, tipo “Peruch”, celulares, balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

DA REDAÇÃO

14 de Agosto de 2012 às 08:17

"PERUCH" - DENARC prende trio que comandava o tráfico de cocaína no bairro Igarapé

FOTO: (Divulgação)

A prisão de Tatiane Cristina Ramos (29), Hélio Barbosa da Silva (34), Fabio da Silva Vasconcelos (38) vulgo “Chicão”, sendo este último apontado como traficante que abastecia as "bocas de fumo" daquela região foi efetuada por agentes do DENARC (Departamento de Investigação Sobre Narcóticos) no início da noite de segunda-feira (13) em dois locais do bairro Igarapé, setor Leste de Porto Velho.
De posse de mandados de buscas nas residências dos suspeitos os agentes localizaram na casa de Tatiane 250 gramas de cocaína, tipo “Peruch”, celulares, balança de precisão e certa quantia em dinheiro. “Chicao” foi preso no cruzamento das Avenidas José Viera Cahula com a Mamoré, enquanto negociava um pagamento de entorpecente com Hélio. Com o traficante foi apreendido 50 gramas de cocaína, celulares e uma balança de precisão.
Os três envolvidos foram flagranteados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e foram levados para a delegacia especializada. O dinheiro aprendido totalizou na quantia de R$ 6 mil. “Chicao” é reincidente neste tipo de crime.
 
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS