close
logorovivo2

CAIU – Polícia prende acusados de assaltarem turistas na igreja de Santo Antônio

Os dois suspeitos foram presos por porte ilegal de arma e encaminhados junto com os objetos apreendidos à 1ª DP para serem apresentados ao delegado de Polícia Civil.

DA REDAÇÃO

27 de Julho de 2012 às 11:26

CAIU – Polícia prende acusados de assaltarem turistas na igreja de Santo Antônio

FOTO: (Divulgação)

Na manhã do dia 26 de julho de 2012, agentes de polícia da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho – 1ª DP -, após investigações localizaram na Rua Faveira da Vila Princesa dois elementos: Reginaldo R. da Silva, 20 anos, munido de um revólver calibre 22 com cinco munições intactas e Janison Gama Lima, 23 anos na posse de um revólver calibre 38 também com cinco munições. Com eles foram encontrados ainda três celulares e duas máquinas fotográficas possivelmente frutos do roubo.
Os dois suspeitos foram presos por porte ilegal de arma e encaminhados junto com os objetos apreendidos à 1ª DP para serem apresentados ao delegado de Polícia Civil.
Os indivíduos, durante o interrogatório afirmaram estar envolvidos em um assalto à turistas ocorrido na tarde do dia 24 de julho deste ano, na igrejinha de Santo Antônio localizada às margens do Rio Madeira .
No dia do crime, um grupo de turistas estava visitando e fotografando a igreja de Santo Antônio e as obras da Usina Hidrelétrica às margens do Rio Madeira quando quatro homens armados os abordaram anunciaram um roubo e levaram das vítimas jóias, cartões de crédito, relógios, uma quantia não informada em dinheiro, celulares, câmeras fotográficas e fugiram embrenhando-se no matagal.
Em ação integrada guarnições da Polícia Militar e Civil fizeram intensas buscas utilizando inclusive um helicóptero na tentativa de localizar os criminosos, mas não obtiveram êxito no dia.
Apesar das frustradas buscas, a competente equipe de policiais civis da 1ª DP não se deu por vencida e prosseguiu investigando o paradeiro dos suspeitos até capturar dois deles.
Em breve os demais também serão encontrados, pois as investigações continuam.

As fotos dos suspeitos estão sendo divulgadas para identificação de possíveis vítimas de outros delitos que possam ter sido praticados pelos mesmos.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS