close
logorovivo2

Funcionária de construtora deixa carro para lavar e veículo some de lava jato

Funcionária de construtora deixa carro para lavar e veículo some de lava jato

DA REDAÇÃO

3 de Maio de 2012 às 11:49

Funcionária de construtora deixa carro para lavar e veículo some de lava jato

FOTO: (Divulgação)

Um veiculo GM modelo Vectra de cor prata e placa NED 6271, de propriedade de uma empresa construtora denominada Savace desapareceu de um lava jato denominado “Esponjão”,localizado na rua Salgado Filho,bairro Nossa Senhora das Graças,região central da capital onde foi deixado para lavar na ultima terça-feira (2).
De acordo com relatos apurados junto ao Bop nº 12E1003003737, uma funcionária da empresa foi ao local e deixou o veículo para receber o serviço de lavagem. Depois de algumas horas de espera, a mulher retonou para pegar o carro e foi avisada pelo gerente do estabelecimento que o automóvel tinha sido entregue ao filho da dona,um homem alto, magro, moreno claro que estava bem vestido e acompanhado de outro homem que dirigia um veiculo Honda Civic de cor prata.
Depois de comunicada do crime no qual foi vítima, a dona do veiculo foi ao local e juntamente com uma equipe policia ouviu os realtos do gerente e disse que não tem filho com as características passadas. O caso foi registrado no 3º DP e esta sendo acompanhado por agentes do SEVIC.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS