close
logorovivo2

Agentes da DEAAI apreende adolescente que cometeu homicídio na zona leste

Agentes da DEPCA apreende adolescente que cometeu homicídio na zona leste em janeiro

DA REDAÇÃO

2 de Maio de 2012 às 15:17

Agentes da DEAAI apreende adolescente que cometeu homicídio na zona leste

FOTO: (Divulgação)

Policiais civis da DEAAI (Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais),cumpriram nesta manhã (02/05), um mandado de busca e apreensão de um adolescente de 16 anos,acusado de ser o autor do homicídio da vítima Cristian Rumeniger Santos Silva, de 15 anos, fato ocorrido dia 23/01/2012.
As delegadas da DEAAI, Dra. Juracy Henrique de Souza e Alessandra Paraguassú Gomes relatam que o adolescente foi encontrado em janeiro, morto com dois tiros, sendo um na nuca e outro na cabeça nas proximidades da rua Tijuca, bairro Mariana, e que após intensa investigação foi descoberto que o autor dos disparos foi outro adolescente de 16 anos, a motivação foi por desavenças com drogas, sendo que a vítima era usuário de drogas e o suposto infrator assassinou o adolescente Cristian,.mais pessoas estão envolvidas e a investigação segue em curso.
De acordo com as delegadas o adolescente está apreendido na Casa do Adolescente Provisório,ficando até 45 dias para audiência, estando à disposição do Juiz da Infância e Juventude, Dr. Marcelo Tramontini, se for condenado poderá ficar até três anos na Casa do Adolescente Sentenciado.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS