close
logorovivo2

LEI SECA – Sete motoristas são presos dirigindo embriagados neste final de semana

LEI SECA – Sete motoristas são presos dirigindo embriagados neste final de semana

DA REDAÇÃO

23 de Abril de 2012 às 11:31

LEI SECA – Sete motoristas são presos dirigindo embriagados neste final de semana

FOTO: (Divulgação)

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito apresentou nesta manhã de segunda-feira, 23, o controle de acidentes diários. Sexta-feira, sábado e domingo. Foram registrados 59 acidentes de trânsito com uma morte. Acidentes com vítimas foram 42 e com danos 18. Confira nos quadros em PDF, a diferença entre esta e a semana passada.

Lei seca

Quanto aos dados da Operação “Lei Seca”, na sexta-feira foram abordados 57 veículos, no sábado, 40, no domingo, 57. Em um total de 154 veículos. . De acordo com a estatística apresentada pelo Comando da Companhia, major PM Lisboa, após os testes foram comprovados praticando o crime de dirigir embriagados; três na sexta-feira, um no sábado e três no domingo. Total sete.

A Polícia através da Companhia Independente de Trânsito registrou ainda, de acordo com o PM Leão, que realiza a estatística, três embriaguez na direção na sexta-feira, uma no sábado e três no domingo. Por entregar direção a pessoa não habilidade, uma pessoa foi encaminhada a Central de Polícia. Por perturbação no trabalho, um registro.
Na sexta-feira, os policiais da Companhia de Trânsito realizaram 52 testes de bafômetro, no sábado, 35 e no domingo, 52. Com um total de 139.

Teste

No teste de bafômetro foram feitas duas medidas administrativas; uma na sexta-feira, uma no sábado, em um total de duas. Negativos foram 48 na sexta-feira, 33 no sábado e 49 no domingo, em um total de 130.

Número de autuações foram de cinco na sexta-feira, cinco no sábado e cinco no domingo. Total de 15. Demais infrações, 21 na sexta-feira, 11 no sábado e 25 no domingo; total de 57. Foram removidos seis veículos na sexta-feira, cinco no sábado e oito no domingo em um total de 19.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS