close
logorovivo2

ENDIABRADO – Homem surta após beber e esfaqueia várias pessoas em buteco

Uma das vítimas ficou agonizando no local e foi conduzida para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde está internado em estado grave.

DA REDAÇÃO

16 de Abril de 2012 às 08:50

ENDIABRADO – Homem surta após beber e esfaqueia várias pessoas em buteco

FOTO: (Divulgação)

Nilson P.S. (33) foi preso no último final de semana depois de esfaquear três pessoas em um estabelecimento comercial, “Bar do Eudes”, localizado no distrito de Jacy-Paraná. distante cerca de 100 km da capital.
Segundo relatos no BOP nº 2908/2012, o homem estava bebendo com várias pessoas e em determinado tempo já embriagado, pegou uma faca e passou a desferir vários golpes em diversas pessoas sem motivo algum, provocando pânico no bar.
Uma das vítimas ficou agonizando no local e foi conduzida para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde está internado em estado grave. As outras vítimas também foram conduzidas ao hospital, porém com lesões menores.

Nilson foi capturado enquanto tentava fugir e foi trazido para a Central de Policia, em Porto Velho, onde se encontra preso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS