close
logorovivo2

FLAGRANTE - Casal é preso transando dentro de ambulância da prefeitura - FOTO

FLAGRANTE - Casal é preso transando dentro de ambulância da prefeitura

DA REDAÇÃO

20 de Março de 2012 às 07:50

FLAGRANTE - Casal é preso transando dentro de ambulância da prefeitura - FOTO

FOTO: (Divulgação)

No começo da tarde desta segunda-feira, 19 de março, por volta das 12h45, um casal foi detido pela Polícia Militar fazendo sexo dentro de uma Ambulância que pertence à prefeitura de Vilhena.
A Ambulância VW Saveiro de cor branca, placa NCT-5185/Rondônia, pertencia ao governo do estado e foi doada ao município de Vilhena para ser usada pela Secretaria de Saúde. A ambulância Saveiro presta serviço no distrito de Nova Conquista.
Nesta manhã, o motorista da ambulância transportou duas pessoas de Nova Conquista a Vilhena, aonde vieram fazer Hemodiálise no IRR (Instituto do Rim de Rondônia). Como é demorado o processo de filtragem do sangue, o condutor encostou a viatura embaixo de uma árvore na Rua Rony de Castro, em frente ao IRR.
Aproveitando o momento de espera, o motorista V.P.S, 41 anos, ligou para I.S.C, 37 anos e marcaram um encontro em frente ao IRR. Ao chegar no local do encontro, I.S.C entrou dentro da ambulância com V.P.S e começaram os “amassos”.
Populares que passavam pelo local estranharam o balanço do veículo e chamaram a Polícia Militar que chegou rapidamente. Quando os militares perguntaram se havia alguém dentro do carro o balanço parou imediatamente. Então, a Polícia Militar pediu para que os ocupantes saíssem do veículo. Com isso, o motorista abriu a porta, onde ele e a mulher estavam seminus.
Os PMs não tiveram outra alternativa a não ser enquadrar o casal por ato obsceno. Os dois foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos do ato que praticavam em via pública e dentro de um veículo oficial do município.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS