close
logorovivo2

Homem é preso após recusar-se a abaixar volume de som em frente a sua residência

Homem é preso após recusar-se a abaixar som em frente a sua residência

DA REDAÇÃO

17 de Fevereiro de 2012 às 09:30

Homem é preso após recusar-se a abaixar volume de som em frente a sua residência

FOTO: (Divulgação)

Um homem de 50 anos de idade foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (17) por volta das 02h00 em frente a sua residência na avenida Pinheiro Machado, região Central de Porto Velho, após desobedecer uma guarnição policial.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência Policial nº 1293/2012, policiais do Batalhão Ambiental realizavam patrulhamento de fiscalização ambiental na região onde havia desfilado o bloco carnavalesco “Galo da Meia Noite” e deparou-se com o acusado em frente a sua casa com uma aparelhagem de som com volume extremamente alto.
Ao perceberam que a residência ficava apenas alguns metros de um hospital, os policiais pediram em três oportunidades que o homem abaixasse o volume, porém ele se recusou e acabou recebendo voz de prisão sendo encaminhado até a Central de Ocorrências do Carnaval, localizado no ginásio Cláudio Coutinho.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS