close
logorovivo2

PRF encontra três quilos de pasta base em ônibus de viajem que saiu de Porto Velho

PRF encontra três quilos de pasta base em ônibus de viajem que saiu de Porto Velho

DA REDAÇÃO

16 de Janeiro de 2012 às 09:34

PRF encontra três quilos de pasta base em ônibus de viajem que saiu de Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na sexta-feira três quilos de pasta-base de cocaína na região de Poconé. A droga foi encontrada durante abordagem num ônibus que fazia o itinerário Porto Velho/RO x Minas Gerais/MG.
Durante fiscalização no interior do veículo, foi encontrada uma mochila, e no momento em que foi perguntado de quem seria a bagagem, um passageiro, que não possuía documentos, disse que a bagagem pertencia a ele. No interior da mochila foram encontrados, aproximadamente, os tabletes de pasta base de cocaína, enrolados em roupas femininas.
Após o homem ser retirado do veículo, testemunhas que estavam no interior do ônibus relataram que o homem não viajava sozinho, e que ele estava em companhia de uma mulher. Após averiguação, os policiais confirmaram que uma mulher de 29 anos, viajava juntamente com o passageiro. Foi confirmado ainda que a passageira ajudou o homem a embarcar no ônibus, e que todas as roupas que estavam na mochila, onde foi encontrada a droga, eram da mesma numeração da passageira.
O homem e a mulher foram presos e encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS