close
logorovivo2

Policiais impedem dupla de levar droga comprada na Bolívia para Porto Velho

Policiais impendem dupla de levar droga comprada na Bolívia para Porto Velho

DA REDAÇÃO

9 de Janeiro de 2012 às 13:41

Policiais impedem dupla de levar droga comprada na Bolívia para Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

A guarnição Composta pelos PMs Jardem, Limoeiro, Arruda, Bernardo do 2ºGPPO Do 5º BPM em patrulhamento pela BR 364 km 180 próximo ao entroncamento da RO 425, observou um comportamento anormal exibido pelo condutor de uma motocicleta Honda/Biz Preta de placa NDT 0534 de Guajará-mirim.    

Ao realizarem a abordagem o condutor foi identificado pelo nome de Danilo Maia Duarte e o garupeiro como menor de idade. O PM Jardem Percebeu que a motocicleta apresentava alterações na carenagem lateral e ao inspecionarem detalhadamente encontraram 04 (quatro) invólucros de substancia entorpecentes (PASTA BASE).

Ao indagarem os infratores sobre a origem do produto foram informados que eles haviam comprado em Guayará-Mirín (Bolívia) e estariam transportando para o município de Porto Velho (Rondônia). Diante da Situação foi dada Voz de Prisão ao Maior Danilo Maia Duarte e de apreensão ao menor e apresentados na 10ºDP localizada no Distrito de Nova Mutum Paraná.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS