close
logorovivo2

VINGANÇA - Agricultor é preso por matar homem que abusou de sua filha e mulher - FOTOS

Segundo Djair, a vítima tinha abusado sexualmente de sua esposa e sua filha - que tem menos de 10 anos. Tomado pela fúria o homem se armou e junto com um colega...

DA REDAÇÃO

13 de Dezembro de 2011 às 10:30

VINGANÇA - Agricultor é preso por matar homem que abusou de sua filha e mulher - FOTOS

FOTO: (Divulgação)

Djair Alves (28) foi preso nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (13) em um sítio localizado no ramal Santo Antonio, município de Lábrea (AM). Djair é acusado de matar com tiros de espingarda calibre 20 um idoso de quase 70 anos, identificado como José Edinardo, em uma chácara no Projeto Joana Darc, setor rural de Porto Velho.

 Segundo Djair, a vítima tinha abusado sexualmente de sua esposa e sua filha - que tem menos de 10 anos. Tomado pela fúria o homem se armou e junto com um colega, utilizando uma motocicleta, foi até o local onde o idoso morava e o executou. Em seguida fugiu para a cidade de Lábrea onde foi preso acusado de estar ameaçando várias pessoas.

A prisão do acusado foi efetuada por agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida. Junto com o homem foi apreendida a espingarda usada no homicídio e vários cartuchos.

O outro envolvido também foi preso, porém o mandado de prisão preventiva foi expedido apenas para Djair.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS