close
logorovivo2

Dupla é presa com pistola e motocicleta roubada na zona Leste

Dupla é presa com pistola e motocicleta roubada na zona Leste

DA REDAÇÃO

17 de Novembro de 2011 às 10:55

Dupla é presa com pistola e motocicleta roubada na zona Leste

FOTO: (Divulgação)

Sebastião Aldo (22) e Adriano de Alencar (27) foram presos no fim da noite de quarta-feira (16) nas confluências da Rua Daniela com a Avenida Raimundo Cantuaria, setor Leste da capital, quando os dois estavam em atitude suspeita pilotando uma motocicleta com placa adulterada.

No momento da abordagem os jovens receberam ordem de parada dos PMs, porém ignoraram a ordem e empreenderam fuga. Depois de alguns quilômetros caíram e foram capturados.

Com os suspeitos foi encontrada uma pistola ponto 40 do acervo da Secretaria de Segurança Pública do Estado, que possivelmente foi roubada de um policial da COE. A moto que os acusados utilizavam é suspeita de ser produto de furto ou roubo.

Diante dos fatos os dois homens foram levados para a Central de Polícia onde ficaram a disposição do delegado plantonista.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS