close
logorovivo2

PolÍcia apreende quase um quilo de cocaína em Nova Mamoré

PolÍcia apreende quase um quilo de cocaína em Nova Mamoré

DA REDAÇÃO

14 de Outubro de 2011 às 07:59

PolÍcia apreende quase um quilo de cocaína em Nova Mamoré

FOTO: (Divulgação)

As 23hs: 00min do dia 13 de outubro de 2011, uma guarnição da polícia militar pertencente a 3º companhia de policiamento ostensivo em Nova Mamoré, subordinada ao 6ª batalhão de polícia militar, fazia deslocamento pela BR 425 sentido ribeirão - nova Mamoré quando nas proximidades a fazenda Paraná se depararam com dois elementos em uma motocicleta que se deslocavam em sentido contrario. Foi dado ordem de parada aos ocupantes da motocicleta e estes reduziram a velocidade do veículo, mas ao chegarem próximo da viatura policial o condutor acelerou a moto e tentou empreender fuga, neste instante o passageiro da motocicleta colocou a mão por baixo de sua camisa simulando estar de posse de arma de fogo.
 Durante o acompanhamento o condutor da motocicleta perdeu o controle do veiculo e caíram, continuando a fuga a pé, sendo que aproximadamente 100m (cem metros) do local do acidente os infratores esbarraram em uma cerca de arame onde foram alcançados e presos pelos policiais militares, os quais foram identificados como sendo Danilo Rodrigues Calmon ( condutor da motocicleta) e Ronaldo da silva marques (passageiro). Foi localizada pela polícia, próximo a motocicleta Honda, de cor vermelha, de placa ndp2219, uma sacola de cor preta e no seu interior um invólucro contendo aproximadamente 1 kg de pasta base de cocaína.
 Ao serem indagado um dos infratores, Ronaldo, informou que a droga foi adquirida em território boliviano pela quantia de 3.500,00 (três mil e quinhentos pesos bolivianos). Foi dada voz de prisão a Danilo e Ronaldo e ao serem retirados do interior do compartimento de presos da viatura Ronaldo afirmou ser menor de idade dizendo que não portava nem um documento de identificação, porém foi encontrado no interior do guarda presos uma carteira de trabalho com a foto de Ronaldo rasgada, na qual consta que a data de nascimento foi no ano de 1988 não sendo este por tanto menor. Os presos foram submetidos a exame de corpo de delito no hospital municipal de Nova Mamoré e em seguida foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia civil para confecção do auto de prisão em flagrante e delito.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS