close
logorovivo2

Homem é preso por manter criança de 13 anos trancada dentro de sua casa

Homem é preso por manter criança de 13 anos trancada dentro de sua casa

DA REDAÇÃO

21 de Setembro de 2011 às 10:48

Homem é preso por manter criança de 13 anos trancada dentro de sua casa

FOTO: (Divulgação)

O caso registrado na Central de Polícia como atentado violento ao pudor, aconteceu por volta das 22h de terça-feira (20) em uma residência localizada no bairro Igarapé, setor Leste de Porto Velho. Conforme foi apurado no Bop nº 8155/2011, o conduzido, identificado pelas iniciais do nome N. C. 30 anos, vulgo “Negão”. Foi preso por manter em cárcere privado em sua casa um vizinho, de apenas treze anos, possivelmente para cometer algum tipo de abuso.

Segundo o solicitante, pai do menino, por volta das 21h ele sentiu falta do filho e passou a procurar por ele pela vizinhança.

Uma mulher que passava na rua disse que viu o menor entrar na casa de “Negão”. De imediato o pai da criança foi até a tal residência e foi atendido pelo conduzido que disse não ter visto menino algum.

A irmã do menor também passou a fazer buscas pela rua e quando passou gritando pela frente da casa de “Negão” escutou o irmão gritando: “Estou trancado aqui dentro, me ajuda”.

De imediato uma viatura da polícia foi solicitada e resgatou o menor e prendeu o homem que disse apenas ter protegido o menor da chuva que ia cair.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS